O Tempo Todo

sexta-feira, 16 de junho de 2023


Sempre foi uma batalha pra chegar em você. Você é ótimo em se proteger, se esquivar, construir um muro. Combate qualquer afeto com palavras pontudas, mortais. Ria das minhas vulnerabilidades. Eu ficava feliz, porque ao menos te fazia sorrir. Cortava meu coração ser ridicularizada mas eu amava ouvir sua gargalhada. E assim você se manteve, distante. Um bloco. E eu não conseguia parar. Meu vício. Mas, ah, que proteção boa você usava! 

Eu continuava batendo na porta, do lado de fora, na chuva. Sentindo uma felicidade gigante! Dançava canções que não gostava, sorria em filmes tristes, lia livros que não entendia porque sempre que pensava em você(o tempo todo), tudo virava alegria. Escutava as músicas que você gostava porque adorava ser inundada de você. Largava tudo pra te ouvir falar sobre as coisas que adora, e como é lindo quando você faz isso! Eu me maravilhava no seu maravilhamento. 

Você nunca sentiu a minha falta, eu sentia a sua o tempo todo. Sempre foi uma batalha pra chegar em você, e eu nunca consegui. Mas faria tudo de novo só pela sensação de estar chegando(ilusão).

Postar um comentário