Sexta-Feira 13 - Filmes

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Hoje é um dia muito especial! SEXTA-FEIRA 13 DE AGOSTO(o mês do desgosto brincadeirinha)! Então pra celebrar um dia tão único, vim trazer pra vocês dicas de filmes de terror não tão conhecidos assim, pra vocês comemorarem da melhor forma! Prepara a pipoca e se joga!


The Blackcoat´s Daughter(2015): Filme dirigido por ninguém mais ninguém menos que Osgood Perkins! Sim, filho do ator Anthony Perkins, o próprio Norman Bates, de Psicose! E o cara mandou muito bem nesse thriller psicológico perturbador! 


Let The Right One In(2008): O melhor filme de vampiros que já vi! Filmes europeus são meus queridinhos, eles tem uma aura diferentona que é muito meu fraco! P.S.: O original sueco, ok? A versão americana até é boa, mas o sueco é MUITO melhor!


Saint Maud(2019): AMIGOS! Que filmão! Quando terminou eu fiquei sem palavras, apenas maravilhada com todas aquelas cenas surpreendentes(E LINDAS!) que passaram na minha frente.


                                     A carinha do psicopata x)

M.O.M. Mothers of Monsters(2020): Completamente claustrofóbico e impactante! Houve cenas em que eu simplesmente precisei fechar os olhos, porque o negócio é PESADO!


Musarañas(2014): Filme espanhol. Perrengue familiar. Coisas inexplicáveis. Loucura! Só vai!


P2(2007): Uma das melhores final girls, num filme muito subestimado e pouco lembrado! É sem respirar do início ao fim, apenas sufoco! UFA! Único disponível nos serviços de streaming(sorry! :~), tem no Amazon Prime Video.




Postar um comentário