Nova obssessão: The Sandman

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Dia desses eu quase finalizo a compra de The Sandman - Prelúdio Versão Definiva(Panini), pelo precinho de 164,62(um livro UM LIVRO!) reais porque simplesmente não consigo parar de pensar no Tom Sturridge como Morpheus e o Universo todo que vi na série da Netflix. Mas antes que minha doença(real) me fizesse cometer mais um ato impensado que me traria consequência$ desastrosas, resisti. Unicamente porque eu tô num momento em que não posso comprar nem um alfinete, eu juro! Mas meldels, como eu preciso desses encdernados, seja quais forem, e adentrar por esse mundo de Sonhos & Pesadelos! Não sei o que fazer.
Acho que minha única saída é rever e rever a série em looping. E isso, definitivamente, não é uma má ideia.

Postar um comentário